The voice Brasil terá a participação de Aniara Rangel, a PM Cantora.


Aniara Rangel, isso mesmo, ela agora será a nossa Representante nessa edição, já havíamos falado dela recentemente AQUI, em algumas postagens (AQUI, AQUI).
Agora a mas nova Diva da Região trás mais uma excelente notícia a moça, que também é P.M., foi selecionada entre muitos para fazer parte do time do THE VOICE BRASIL, isso mesmo, agora essa estrela vai Brilhar nas telinhas da Globo, depois de já ter passado pela Rede Record no Programa do GUGU, relembre aqui, ela será mais uma participante do Programa, esse Programa que promete, vamos ficar de olho.


Saiba mais uma pouco da sua história:

Três mil compartilhamentos em 13 horas. Poderia ser uma artista famosa, mas os números são da policial militar Aniara Rangel cantando “Run to you”, de Whitney Houston. O vídeo, publicado no Facebook da instituição, se espalhou pela internet. Dois meses depois, ela foi escolhida para participar da quarta edição do “The voice Brasil”.

Natural de Campos, a moça deixou a música de lado há quatro anos, quando foi aprovada no concurso da PM. O talento de Aniara foi descoberto pelos colegas durante treinamento no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, e agora ela integra a Banda Sinfônica da polícia militar.

Na época, Aniara contou ao JORNAL EXTRA que nos palcos se apresenta como Angelina Vox, e escolheu o nome inspirada em Bono Vox, vocalista do U2, uma de suas bandas preferidas. Na época, ela comentou ainda não dispensaria caso surgisse uma oportunidade no mundo artístico.

“Eu amo minha corporação, sou muito feliz aqui, mas se abrir uma porta pra essa área é meu grande sonho. Um sonho que ressurgiu. Eu amo cantar, sou de uma família de músicos, é meu dom, está no meu sangue. Amo o que faço agora, sempre tive vontade de ser policial, acho um trabalho lindo e adoro poder ajudar o cidadão. Sou muito muito pé no chão. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Se não tiver, amém. Só de as pessoas estarem curtindo já é muito gratificante”, disse ela.

Fotos: Facebook / Com infirmações do Extra

Nenhum comentário