Responsive Ad Slot

Política

política

PM Cantora que conquistou o Brasil, agora vai conquistar o Mundo.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

/ PPM

De Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, à Europa. A soldado da Polícia Militar Aniara Rangel, que há dias despertou o interesse do público com um vídeo na internet, como publicamos aqui e aqui, se prepara fazer apresentações em Portugal e na Espanha. Convidada para integrar a orquestra da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Angelina Vox, nome artístisco em homenagem ao líder da banda U2, Bono Vox, se tornou a primeira mulher militar a cantar em uma orquestra no Brasil. O vídeo, postado no Facebook pela Polícia Militar, onde Aniara gravou uma versão de “Run to you”, de Whitney Houston, já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas. 
"Não sei como agradecer todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo. Estou muito feliz com tamanho reconhecimento. Amo cantar e amo a minha corporação. Unir estes dois amores me faz uma mulher totalmente realizada. Obrigada por me proporcionarem isso", declarou a soldado, que se prepara para se apresentar também em um concerto no Palácio da Guanabara, no Rio de Janeiro, para o governador Luiz Fernando Pezão e também em um evento em Brasília, que terá a presença da presidente Dilma Rousseff.
"Estarei no Rio para começar os ensaios com a orquestra. Eles me receberam com muito carinho. Estou realizando um sonho e vou dar o meu melhor sempre", destacou a PM.
Aniara Rangel gravou versão da música 'One', do U2 (Foto: Reprodução/Facebook)Aniara Rangel gravou versão da música 'One',
do U2 (Foto: Reprodução/Facebook)
Na última segunda-feira (1º), a Polícia Militar postou nas redes sociais mais um vídeo de Aniara Rangel. Desta vez, ela cantou uma versão da canção "One" do U2. A postagem já foi vista por cerca de 1,6 milhões de pessoas, e compartilhada por mais de 60 mil usuários de uma rede social.
Residente de Campos, Aniara relata que está cedida à Secretaria de Comunicação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, mas continua lotada no Posto 12 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). 
"Ainda não foi nada decidido sobre uma possível mudança de cidade. Devido aos compromissos dos últimos dias, estou entre o Rio, São Paulo e Campos", destacou ela que esteve no sábado (6), no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Arizão, e acompanhou a partida entre Goytacaz e São Cristovão. 
Começo
Aniara Rangel lembra que começou a cantar em uma igreja e depois em bares e restaurantes da cidade, acompanhada do irmão. Há quatro anos ela foi  aprovada no concurso da PM e levou sua música para o curso da corporação e também à Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Almeão, onde atuou antes de ser lotada em Campos. Com o talento reconhecido pelos colegas, Aniara gravou o vídeo a pedido da Secretaria de Comunicação da PM e começou a despontar o sucesso horas depois da postagem do vídeo. 
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.