Responsive Ad Slot

Política

política

Pm de Campos dá um Show no Palco do Gugu

sexta-feira, 5 de junho de 2015

/ PPM

Nesta quarta-feira, 3 de junho, após repercussão na internet, o programa do Gugu recebeu a soldado Aniara Rangel, lotada no no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
Aniara surpreendeu a todos (Foto: Reprodução/ YouTube)
Ela contou que canta deste os sete anos e sua família é completamente musical, sua mãe cantou em coral, sua irmã faz parte de um e seu irmão tem uma banda. Ela é filha do querido Rubinho da Maça, feirante antigo do Mercado Municipal de Campos dos Goytacazes, Aniara contou que participou da pacificação do Complexo do Alemão, enquanto subiam, cantou para os colegas. Gugu a desafiou a cantar a música 'Pura Solidão'. Assista:
A policial revelou um sonho: fazer parte do Corpo de Música da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, disse: "Nunca os vi pessoalmente, mas acompanho pelo site. São maravilhosos!". No final da apresentação, Gugu revelou que a orquestra que acompanhou Aniara era da sua corporação, em seguida, bastante emocionada, recebeu a notícia que era a mais nova integrante.

Relembre a matéria que postamos aqui praticamento em primeira mão!
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.