Responsive Ad Slot

Política

política

Firjan e IFF discutem participação na próxima edição da Feira de Oportunidades

segunda-feira, 13 de junho de 2022

/ Jornal Olhar



Em reunião realizada na última sexta-feira (10/06) na sede da Firjan Norte Fluminense, funcionários da federação e do Instituto Federal Fluminense (IFF Campos) debateram a participação da Firjan na próxima edição da Feira de Oportunidades. A Firjan vai contribuir com a mobilização de empresas interessadas em participar do evento, enquanto a Firjan SENAI vai apresentar soluções tecnológica e de qualificação profissional disponíveis aos trabalhadores e estudantes da região.

 O evento tem previsão de acontecer nos dias 4 e 5 de outubro no Colégio Salesiano, em Campos. A tradicional feira acontece desde 2010 e reúne as principais instituições de ensino e empresas da região, com o objetivo de auxiliar os jovens as buscarem o melhor preparo para entrar no mercado de trabalho, além de apresentar as possibilidades de qualificação e de emprego presentes no Norte Fluminense.

O presidente da Firjan Norte Fluminense, Francisco Roberto de Siqueira, colocou a Representação Regional à disposição da entidade para contribuir com esta edição. Participaram da reunião a gerente executiva da Regional Firjan SESI SENAI, Ivana Licurgo; a coordenadora da Firjan Norte Fluminense, Patrícia Daldegan; a assistente administrativo da Firjan Norte Fluminense, Taís Rangel; o reitor do IFF, Jefferson Manhães; o professor Bruno Jardim, da Pró-reitoria de Extensão; e Gerônimo Luiz dos Santos, membro da comissão organizadora da Feira de Oportunidades.

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.