Mulher se joga da Ponte em Campos


Um jovem se atirou no rio Paraíba do Sul, em Campos, para salvar sua namorada de 20 anos que tentou suicidar na noite deste sábado (03) se atirando da Ponte Barcelos Martins, conhecida como Ponte do Meio. O caso ocorreu por volta das 21 horas.

A Polícia Militar foi avisada e agiu de forma rápida, mobilizando o Corpo de Bombeiros, que colocou  uma equipe de barco no salvamento. Tudo terminou com a jovem sendo salva.

Segundo foi apurado pela polícia, mais cedo a jovem já havia tentado suicidar cortando os pulsos. 

NAMORADO PULOU TAMBÉM

Estava escuro e frio. Ao ver sua namorada pular da ponte, o namorado não hesitou e também pulou. Ele conseguiu segurar a namorada e ficaram à deriva até a ponte Leonel Brizola (Ponte Rosinha). 

Para não ser levado pela correnteza, o namorado se agarrou num dos pilares da ponte Rosinha até serem alcançados pelo barco com a equipe do Corpo de  Bombeiros.

Com sintomas de hipotermia, os jovens foram no barco do Corpo de Bombeiros até o Cais da Lapa, onde uma ambulância e uma equipe da Polícia Militares já os esperava. 

Eles foram levados para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Até esta publicação, o hospital ainda não havia divulgado o estado de saúde dos jovens.

A polícia vai investigar as circunstâncias do caso, sobretudo se a jovem sofre de depressão. 

OLHAR DIGITAL / C. 24hs

Nenhum comentário