Responsive Ad Slot

Política

política

Empresários campistas são encontrados mortos no Rio de Janeiro

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

/ Jornal Olhar

Em meio à intervenção federal na segurança pública no estado do Rio de Janeiro, dois empresários campistas, Renato Chagas de Souza Junior e Ericksson Rodrigues Calil, que estavam desaparecidos desde segunda, foram encontrados mortos, nesta terça-feira, dentro de um veículo, Fiat Fiorino, que foi incendiado, na Barra da Tijuca, na capital do Rio. Renato Chagas, conhecido como Renatinho da Construferro, foi candidato a vereador na última eleição municipal, em 2016, pelo PSB.

O deputado estadual Gil Vianna (PSB), amigo da família de Renato, acompanha o caso no Instituto Médico Legal (IML) na capital fluminense, onde estão os corpos dos empresários. Após liberação por parte de familiares, a previsão é que sejam trazidos para Campos, onde serão sepultados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Nas redes sociais, amigos e familiares, que passaram o dia compartilhando e buscando informações sobre os dois, lamentaram e deixaram diversas mensagens de saudade.

"É com o coração pesado de dor e emoção que recebemos a triste notícia de que nosso querido primo partiu deste mundo. Amado e admirado por todos que o conheciam, nosso primo deixará muitas saudades. Mas deixa também lindas lembranças e a memória de um grande homem que para sempre viverá no coração dos que o amam. Descanse em paz Renatinho Chagas", escreveu a prima de Renato.

A prima de Ericksson compartilhou uma foto do jovem e deixou mensagem emocionada em sua rede social. "Hoje é um dia terrivelmente triste e foi um dia angustiante, não apenas para mim, mas para toda família e todos que te conhecem... Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade... não há palavras que console, mas encontro um pouco na certeza que você foi e é muito amado, que vai deixar lindas lembranças e a todos marcou profundamente, um cara amigo, família que tinha um hobby viver, sua memória viverá eternamente através de todos nós!!! Devemos dizer adeus, um até breve, pois sei que nos voltaremos a encontrar na eternidade, e nesse momento só assim para acalmar esta saudade que já sentimos de você, e sei que vou e vamos levar a eternidade!! É com coração chorando e doendo que venho fazer essa última homenagem em nome de todos os PRIMOS E AMIGOS. Ao olhar seu Instagram, pra vê se a ficha cai, vejo na sua biografia esta frase: “é Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar” então Deus quer as pessoas boas perto dele e ele apontou VOCE pra ficar ao lado dele e do seu pai!!! Primo então te digo BRILHE, mas BRILHE muito ai em cima e cuide de todos aqui, que hoje chora por vc!! Luto Eterno Ericksson Calil", finalizou.

CAMPOS AO VIVO E REGIÃO

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.