Responsive Ad Slot

Política

política

Prefeitura de Cambuci e Secretaria de Saúde, Bom Atendimento ou Bom Calote?

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

/ PPM

A Prefeitura Municipal de Cambuci, publicou em sua página oficial no Facebook, ontem dia 20 de Fevereiro, sobre os atendimentos no Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, sendo que como podem ver a imagem, não tem ninguém no hospital, a imagem é antiga, pois cometeram mais um crime, cortando as arvores na frente do Hospital sem autorização do INEA e do IBAMA.



Moradores de Cambuci, comentam sobre o a falta de antedimento no Hospital, da dificuldades de exames, médicos e medicamentos; outros já dizem ao contrário. Então seria um bom atendimento? Até porque pelos números da Própria Prefeitura são 700 atendimentos por dia.

Se atende 700 pessoas por dia, atende no fim do mês 21.000 pessoas, lembrando que a população de Cambuci-RJ, é em torno de 15 mil pessoas segundo o IBGE.

Lembrando que a Secretaria Municipal de Saúde, comprou equipamentos e não pagou há algumas empresas, comprar e não pagar, usar equipamento de um fornecedor e não pagar pelo equipamento, desde 2016.Isso é o chamado "Calote".

Por falar em "Calote" confira o que diz a LEI:
A fim de coagir os agentes públicos a observarem a legislação e não atuarem de forma ímproba, dando preferência a determinados fornecedores em detrimento da ordem cronológica da liquidação dos empenhos, por exemplo, admitiu-se tutela penal ao tema. Em seu artigo 92 a Lei Geral de Licitação define como crime o ato de “pagar fatura com preterição da ordem cronológica de sua exigibilidade”, com pena de detenção de um a quatro anos e multa.

Confira o postagem da Prefeitura abaixo:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMBUCI

TRABALHANDO 20-02-2018

Você sabia que a Secretaria de Saúde de Cambuci, através do Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, presta atendimento diário a cerca de 700 pessoas por dia?

Isso mesmo!

Segundo levantamento realizado pela Secretaria dos últimos três meses, temos os seguintes números médios:
1 – Pronto Socorro 250 atendimentos;
2 –Ambulatório 180 atendimentos;
3 – Internações e visitas 64 atendimentos;
4 – Exames 45 atendimentos
5 – Marcação de Exames 60 atendimentos;
6 – Saúde Mental / Fisioterapia / Psicólogo 100 atendimentos
É a Prefeitura de Cambuci trabalhando pra melhor atender nossa população!
Parabéns a toda equipe, parabéns ao Prefeito.

RESGATANDO A DIGNIDADE DO POVO CAMBUCIENSE...

ATUALIZADO: 14:45

FONTE: JORNAL OLHAR
Com Informações: ASCOM - PMC / moniquefaccin.jusbrasil
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.