Assaltantes fazem arrastão em pedágios da BR-101, em Campos e no E.S.

Criminosos armados com um fuzil assaltaram as praças de pedágio da BR-101 em Mimoso do Sul e Campos dos Goytacazes. Eles fizeram um funcionário refém e roubaram o carro de um motorista que pagava a tarifa em uma cabine que fica na divisa do Sul do Espírito Santo com o Norte do Rio de Janeiro. Os crimes aconteceram na madrugada desta sexta-feira (12), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Duas horas depois de roubarem o carro em Campos, os criminosos assaltaram a praça do pedágio em Mimoso do Sul, desta vez, acompanhados de outros assaltantes em um segundo veículo.
Os policiais rodoviários descobriram, durante monitoramento, que os assaltantes estavam indo em direção ao posto da PRF em Safra. Eles passaram ao lado de um carro da PRF, foram perseguidos, mas conseguiram fugir.

O refém e o carro foram abandonados no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, a, aproximadamente, 60 km de distância do roubo em Mimoso do Sul.

O funcionário do pedágio feito refém não foi ferido e o carro foi devolvido ao dono.

Os três suspeitos do assalto aos pedágios da BR-101 foram presos com três metralhadoras falsas, segundo o delegado de Guarapari, Marcos Nery. Ele comentou com a reportagem da TV Gazeta que ficou impressionado com a semelhança que as armas falsas têm com metralhadoras de verdade. O delegado divulgou imagens da ação dos criminosos.

Nenhum comentário