Responsive Ad Slot

Política

política

Começa o 2º Festival Gastronômico Sabores do Noroeste

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

/ Jornal Olhar

Pratos especiais custam R$ 20 nos estabelecimentos participantes

Começou o 2º Festival Gastronômico Sabores do Noroeste e vai até o dia 19 de setembro, moradores e visitantes das cidades de Itaperuna, Natividade e Bom Jesus do Itabapoana poderão conferir novos pratos nos 18 estabelecimentos participantes.
 O Festival é uma realização do Núcleo Gastronômico do Noroeste, com apoio do Sebrae/RJ, através do programa Sebrae na Mesa, do Sindicato das Indústrias de Alimentos e da Prefeitura de Itaperuna.
O coordenador regional do Sebrae/RJ no Noroeste Fluminense, Nelson rocha Filho, ressaltou a importância das parceiras para o fortalecimento do Núcleo e destaca o protagonismo dos empresários participantes. “Os empresários se uniram, se esforçaram e já realizam o segundo Festival Gastronômico. Nosso papel é apoiar os empresários, promover o acesso a novos mercados, mas a força de trabalho e o mérito é todo deles”.
O empresário Gleidson Amaral, representante do Núcleo Gastronômico do Noroeste,  explica os objetivos do grupo. “Queremos fazer a diferença, consolidar a gastronomia na região, com qualidade, bom atendimento, conquistando paladares. E estamos abertos a novos participantes dispostos a somar forças por este objetivo”.
O 2º Festival Gastronômico Sabores do Noroeste pretende evidenciar as potencialidades dos restaurantes, lanchonetes, bares, padarias e buffets, destacando os chefs e suas receitas, e usando a culinária local para promover o turismo no Noroeste Fluminense. Cada restaurante criou um prato especial para o festival, tendo o queijo como base, que serão vendidos por R$20,00 (vinte reais) durante o festival.

Os estabelecimentos participantes são: 
Em Itaperuna: Shop do Pão Grill; Shop do Pão; Saboriarte; Estação Hamburgueria; Bonne Santé; Churrascaria Planalto; Cervejaria Besten; Molho Pizza; Empório Dellicatto; Caiçara Hotel e Eventos; Bohemia Bar e Petiscaria; Restaurante Colher de Pau; Casa Mia; Restaurante das Meninas 1; Torah Sushi House e Restaurante das Meninas 2. 
Em Natividade: Buffet Japonês. E em Bom Jesus de Itabapoana: Empório dos Salgados.

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.