Dois acidentes o NORORESTE FLUMINENSE.


Dois acidentes com duas mortes foram registradas entre a manhã de quarta-feira (3/9) e tarde desta quinta, no Noroeste Fluminense. Por volta das 13h, uma carreta carregada de bauxita tombou na BR-356, entre os municípios de Italva e Itaperuna, logo após a ponte sobre o Rio Floresta. O caminhoneiro identificado apenas como Melquisedeque, de 37 anos, morreu preso na cabine. O material teria sido carregado em Muriaé-MG e era levado para o Complexo Portuário Industrial do Açu, em São João da Barra.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e a equipe médica constatou o óbito do caminhoneiro. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML/Itaperuna). O acidente foi registrado na 143ª Delegacia Legal (DL/Itaperuna).

Outro – Um homem morreu em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira em Santo Antonio de Pádua. A colisão entre um Gol e uma carreta foi registrada na RJ-186, na altura do distrito de Ibitiguaçu. Segundo o Corpo de Bombeiros, Elivelson Ferreira Silva, de 32 anos, estava no Gol, que bateu de frente com a carreta. Ele não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
A carreta estava carregada com trigo e o caminhoneiro sofreu ferimentos leves, sendo atendido no local e liberado em seguida. Com o impacto entre os dois veículos a carreta tombou à margem da rodovia. O corpo de Elivelson foi removido para o IML de Pádua. O acidente foi registrado na 136ª Delegacia Legal (DL/Pádua).

Nenhum comentário