Responsive Ad Slot

Política

política

Família de Macaé continua a procura de menina desaparecida há 10 dias

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

/ Redação

Completou nesta terça-feira (10/02), 10 dias que a menina Ana Gabriela, de 7 anos sumiu enquanto brincava em um parque na Praça Nossa Senhora dos Navegantes, no município de Macaé, no dia primeiro de fevereiro.
Segundo familiares, Ana Gabriela estava com a mãe e com a avó quando pediu para comprar um doce em uma lanchonete e desapareceu. Na ocasião, a menina trajava blusa rosa e branca e short verde.
A família tem feito passeatas para chamar atenção da comunidade quanto ao desaparecimento de Ana Gabriela e colado cartazes com a foto da menina nos bairros da cidade.
Segundo familiares, no final de semana eles receberam uma denúncia de que uma menina com as mesmas características de Ana Gabriela estaria em Carapebus, mas chegando ao município vizinho, notificaram que se tratava de uma criança parecida com a menina.
Ainda de acordo com familiares, policiais civis 123ª Delegacia Legal de Macaé, onde o caso foi registrado, também não tem nenhuma pista sobre o paradeiro de Ana Gabriela.
Qualquer pessoa que tenha alguma informação que levem a Ana Gabriela deve entrar em contato com a família através dos telefones (22) 99733-2629 / (22) 99852-3280.

FONTE: JORNAL URURAU
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.