Responsive Ad Slot

Política

política

Suposto sequestro em Marataízes mobiliza Polícia Militar em Campos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

/ Redação


Dois homicídios com cerca de quatro horas de intervalo e um carro abandonado com marcas de tiros em uma estrada vicinal à margem da BR-101, vem mobilizando a Polícia Militar em Campos, na manhã desta quarta-feira (11/02).
Depois dos dois casos de homicídio, um notificado por volta das 04h e o outro por volta das 08h30, a Polícia Militar foi notificada sobre uma Pajero, de cor preta, com placa de Nova Iguaçu, abandonada em uma estrada próxima a estrada Guandu. No local, os PMs foram informados de que dois homens, um deles baleado na boca, teriam abandonado o carro e tomado uma carona em direção a Conselheiro Josino.
Ainda em busca do paradeiro dos ocupantes da Pajero, os policiais foram até a Unidade Básica de Saúde (UBS), de Conselheiro Josino, onde foram informados de que dois homens, um deles com um ferimento aparentemente causado por tiro, no rosto, chegaram na unidade e foram levados ao Hospital Ferreira Machado (HFM), para atendimento.
Ainda segundo informações de policiais militares, no local, os dois homens teriam se negado a preencher a fixa de atendimento. Os dois teriam fugido, ainda não se sabe se após atendimento, em um táxi, um corsa de cor prata.
Durante as buscas pelo táxi, onde estariam os suspeitos, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) abordaram um veículo com as mesmas características no km 37 da BR-101. No carro os dois passageiros, um deles com um ferimento na boca e com a quantia de R$ 8.150,00, em espécie, contaram que foram sequestrados em Marataízes.
Todos os envolvidos foram conduzidos à 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

FONTE: JORNAL URURAU
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.