Responsive Ad Slot

Política

política

Encontrado o corpo do homem que desapareceu no Rio Paraíba

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

/ Redação


De acordo com os Bombeiros, foi encontrado por pescadores, por volta das 9 horas e 30 minutos da manhã de hoje (1/12), o corpo de Ramiro Souza Leite, de 33 anos, na região de Ernesto Machado, em São Fidélis. O seu corpo apareceu, quase quarenta e oito horas após o seu desaparecimento, boiando próximo a um ilha. Os pescadores amarraram uma corda no seu braço e o puxaram até o porto da localidade.
Ele pescava na tarde de sábado (29) com um amigo num barco, na região entre a ponte da linha férrea (ponte preta) e a CEHAB, quando o barco virou após passar numa correnteza. Em seguida, começaram a nadar, mas somente o seu amigo conseguiu chegar até a margem do rio, já Ramiro desapareceu. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez várias buscas desde o seu desaparecimento juntamente com pescadores que se ofereceram para ajudar. Segundo amigos, Ramiro sabia nadar e estava acostumado a pescar. 
O seu corpo está aguardando a remoção pelo rabecão e será levado para o Instituto Médico Legal, em Campos dos Goytacazes, para autópsia. O sepultamento ocorrerá em horário e local a ser informado.

FONTE: SF NEWS
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.