Responsive Ad Slot

Política

política

Oficializada chapa Garotinho - Márcio Garcia

domingo, 6 de julho de 2014

/ JORNAL OLHAR

Foi um sucesso nosso encontro no Clube Municipal, na Tijuca, quando anunciamos oficialmente a candidatura a vice de Marcio Garcia. Mais de 1.000 pessoas, a maioria bombeiros, compareceram. Mas, além de bombeiros, havia guardas municipais, policiais militares e civis, agentes do Desipe e do Degase, além de representantes de entidades de defesa dos animais, uma das bandeiras do companheiro Marcio. 

A candidatura do Marcio a vice representa um compromisso meu com todo o funcionalismo público. Quando assumi o governo, em 1999, o funcionalismo recebia o salário no dia 20 do mês seguinte e o décimo-terceiro era pago no ano seguinte. Em menos de um ano, regularizei a situação e resgatei a honra dos servidores públicos. 

Os bombeiros e os policiais militares foram humilhados no governo de Cabral e Pezão. A prisão de 439 bombeiros em 2011 não ocorreu nem nos anos de chumbo, na ditadura. 

Marcio representa a valorização que nós queremos dar aos bombeiros e à defesa civil. Um dos primeiros atos de Cabral foi acabar com a Secretaria da Defesa Civil ligando-a à Secretaria de Saúde. O único objetivo era o olho grande no dinheiro da Defesa Civil. Vamos criar uma secretaria de Defesa Civil, isolada da Saúde, que seja modelo para todo o país. 

E um último compromisso meu com a categoria: quando a gente ganhar a eleição, Marcio vai sentar primeiro na cadeira de quem o prendeu quando era governador. E vamos tirar uma foto e mandar para o Cabral! 


Fonte: Blog do Garotinho
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.