Responsive Ad Slot

Política

política

Diretoria do Boavista explica parceria com o Sampaio Corrêa para a Série D

domingo, 6 de julho de 2014

/ JORNAL OLHAR

Após realizar uma grande campanha no Carioca, o Boavista cogitou a possibilidade de não jogar a Série D do Brasileirão devido aos altos custos da competição e por perder grande parte do elenco que disputou o estadual. No entanto, depois de uma medida surpreendente, o clube anunciou que irá participar do campeonato em parceria com o Sampaio Corrêa, maior rival local.
O Verdão de Saquarema vai utilizar as dependências do Galinho da Serra para treinar, assim como o elenco e a comissão técnica que disputou a Série B do Carioca pelo clube. Mas as partidas da equipe serão realizadas em Bacaxá, no Estádio Eucy Resende, casa do Boavista.
- Faremos essa parceria com o Sampaio Corrêa para a Série D. Vamos utilizar todos os jogadores que não emprestamos e ainda pertencem ao clube junto com o elenco do Sampaio Corrêa que disputou a Série B do Carioca. Estamos morando em Saquarema e utilizando as dependências do Sampaio para treinar. Estamos em fase final de preparação e treinando a todo favor para a estreia na competição. Mandaremos nossas partidas em Bacaxá, no nosso estádio - disse o diretor de futebol do Boavista, Thiago Alves.

O Boavista caiu no Grupo A8 da Série D do Brasileirão com  Londrina, Pelotas, Metropolitano-SC e Penapolense. A estreia do clube está prevista para o dia 20 de julho, contra o Metropolitano-SC, no Monumental do Sesi, em Blumenau, Santa Catarina.Se preparando para a disputa da Série D do Brasileirão, a diretoria do Boavista confirmou um jogo-treino contra o Fluminense para o próximo sábado, às 9h, nas Laranjeiras. A partida será o primeiro teste do Verdão de Saquarema antes da estreia na competição nacional.
Fonte: G1
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.