Neto Sardinha consegue apoios fortes em Cardoso Moreira

 

O prefeito Gilson Siqueira (PP) já anunciou que não vai disputar a reeleição em Cardoso Moreira (aqui). A 20 dias do início do prazo das convenções, as articulações continuam a todo vapor no pequeno município do Norte Fluminense. Nesta terça-feira (11), o pré-candidato a prefeito Neto Sardinha (DC), acompanhado com quem deve compor a futura chapa como vice, Kênia Quintal (SD), estiveram no Rio de Janeiro com os deputados estaduais da região João Peixoto (DC), Rodrigo Bacellar (SD) e Jair Bittencourt (PP), além de também ter conversado com o presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), André Ceciliano (PT)..

Neto e Kênia são advogados e ela, inclusive, já foi procuradora do Legislativo municipal. Ele foi secretário de Educação na gestão anterior, do ex-prefeito Gegê Cantarino (MDB), de quem foi vice na chapa derrotado na eleição de 2016. Também foi Procurador do Município.
O grupo político ao qual os dois pertencem, atualmente, estava disposta a apoiar Gilson para mais um mandato, mas após a decisão do prefeito de se afastar da política eleitoral, a decisão é de uma futura candidatura própria — agora, com aval dos parlamentares. A aposta de Neto é na revitalização da gestão municipal.
Neto terá provavelmente oAo do Prefeito Gilson Siqueira e de outros nomes conhecidos de Cardoso Moreira.

Nenhum comentário