Empresários lançam projeto do maior centro de abastecimento de alimentos e logística do interior do Rio de Janeiro


Empresários lançam projeto do maior centro de abastecimento de alimentos e logística do interior do Rio de Janeiro
Empreendimento em São Pedro da Aldeia será entregue até o fim de 2020. Em dois dias, mais de 70% dos espaços foram comercializados
Cerca de 400 pessoas passaram, entre sexta e sábado, 7 e 8, para conhecer as obras do futuro Ceasp-Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia, um empreendimento que está sendo construído numa área de 90 mil metros quadrados, às margens da Rodovia Amaral Peixoto. Só na primeira fase, entregue até o fim deste ano, vai dispor de 156 boxes e 28 lojas para comercialização de produtos diversificados, de embalagens a gêneros alimentícios. Autoridades, empresários e moradores da região, em geral, participaram do lançamento da pedra fundamental, junto com os sócios-proprietários, o prefeito Cláudio Vasque dos Santos, o “Chumbinho”, e o presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, Bruno Costa. Só no final de semana do lançamento, mais de 70 % dos espaços foram comercializados.
Durante a cerimônia, um dos sócios do Ceasp, Gustavo Scarambone, lembrou da trajetória de pesquisa e estudos sobre logística, produção e distribuição de alimentos que seu pai, o empresário José Carlos Scarambone, realizou para planejar estrategicamente o Ceasp, que, nas palavras do empresário, foi a todo momento apoiado pelo Poder Público local, uma vez identificado o impacto socioeconômico que causaria na região.
Scarambone, no lançamento, destacou que o reaproveitamento de água, a doação de alimentos perecíveis não-comercializados, o sorteio de espaços isentos de taxas de aluguel e luva para pequenos produtores, entre outros exemplos, são práticas adotadas pelo grupo para favorecer a geração de uma cadeia sustentável fundamental para o sucesso do empreendimento.  
Para o prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio “Chumbinho”, a instalação do Ceasp vai incentivar o desenvolvimento econômico, criando novos postos de trabalho, com a geração de mais de dois mil empregos diretos e indiretos, e melhorando a arrecadação do Município.

          O Ceasp será o maior centro de distribuição de alimentos e logística do interior do Estado do Rio de Janeiro e vai funcionar nos moldes do Centro de
Abastecimento do Estado da Guanabara – Cadeg, na Capital - um consagrado polo de comercialização de alimentos, bebidas e descartáveis, além de gastronomia e serviços. A proposta é oferecer no espaço uma diversidade de produtos, facilitando aos empresários de atacado e consumidores do varejo a aquisição de mercadorias de qualidade, tendo a conveniência de acesso a tudo em um único local.
          
         Interessados em adquirir um espaço comercial no Ceasp deve ir ao estande de corretores, na Rodovia Amaral Peixoto, km 116, bairro São Mateus, São Pedro da Aldeia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2646-1471, (21) 96516-3130 e pelo site www.ceasp.com.br

Nenhum comentário