Responsive Ad Slot

Política

política

Petrobras rompe com Aeroporto de Campos dos Goytacazes

sábado, 7 de dezembro de 2019

/ PPM

O magistrado acolheu pedido de liminar, em que a empresa pede a devolução de suas linhas distritais e a liberação, sem ônus, de 7 coletivos que foram apreendidos por agentes do IMTT. O magistrado destaca que os ônibus deverão ser liberados, “sob pena de fixação de multa diária ou imediata busca e apreensão”. 
 A decisão praticamente, desmonta o sistema de transporte complementar, porque também favorece todas as demais empresas atingidas pelo decreto da autarquia. 

Segundo informações do tradicional Portal Clique Diário, a administração da Petrobras resolveu interromper todas as operações de logística dos vôos offshore as plataformas da Bacia de Campos do Aeroporto Bartolomeu Lisandro no município a partir do dia 25/12/2019. São  eles: 
  • Heliporto do Farol de São Tomé
  • Eurico de Aguar Salles
  • Aeroporto de Macaé  (IATA: MEA, ICAO: SBME)

Vale adiantar que alguns dias atrás o Aeroporto de Macaé abriu processo seletivo para atender aumento de demandas logísticas no Terminal. Alguns de nossos leitores relataram até que alguns já passaram por processos seletivo e estão trabalhando, mas apesar disso, os cadastros ainda estão em aberto até o dia 26 de dezembro.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.