Responsive Ad Slot

PolĆ­tica

polĆ­tica

Suposto caso Gay entre Pedro Scooby e um ex reporter que estudou em Campos viraliza na Internet

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

/ PPM

Luan Santos, ex-repĆ³rter do SBT no Rio de Janeiro e que estudou na Uniflu de Campos dos Goytacazes, escancarou nas redes sociais um suposto caso amoroso que teria tido com Pedro Scooby, ex da atriz Luana Piovani e da cantora Anitta. O rapaz publicou em seu perfil no Instagram na Ćŗltima quinta-feira (19), uma sequĆŖncia de stories em que explica, em detalhes, como foi que conheceu o surfista e o tempo em que os dois teriam se relacionado.

“Pessoas, todos estĆ£o querendo saber se Ć© verdade a histĆ³ria entre mim e o rapaz lĆ” ex da Piovani e ex da Anitta. Na boa, refleti e nĆ£o fiz nada de errado e nem farei neste momento ao dizer a verdade sobre essa histĆ³ria. Se ele ainda nĆ£o se assumiu o problema Ć© dele”, iniciou ele.

Segundo relato do jovem, os dois viveram um romance em 2017, na Ć©poca em que Pedro ainda era casado com Luana Piovani, durante uma festa em BĆŗzios.

“Depois fomos para a casa de amigos e rolou, sim. Ele pode dizer que nĆ£o, afinal heterossexuais que pegam gays para curtir ‘momentos’ sempre negam. Mas tenho provas”, completou.

Luan tambĆ©m publicou prints de conversas que supostamente teria tido com Scooby. Nelas, o surfista teria escrito: “Vou te dar um trato amanhĆ£, lek (sic). AĆ­ vocĆŖ me diz se gosta ou nĆ£o”.

O jornalista tambƩm ameaƧou Scooby na rede social dizendo que se ele der entrevistas negando o caso, que teria durado cerca de dois anos, iria mostrar mais provas.

Scooby, porĆ©m, nĆ£o se intimidou e negou qualquer envolvimento com Santos por meio de vĆ­deos nas redes sociais.

“Em 2017 eu nĆ£o fui para BĆŗzios. Ele poderia ter dado uma pesquisada melhor, jĆ” que vai mentir, nĆ©. Isso aĆ­ Ć© Photoshop. AĆ­ eu fui ver a foto dele… Eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil… E eu tambĆ©m nĆ£o uso a palavra lek. Ah, e ele coloca ponto e vĆ­rgula, eu tambĆ©m nĆ£o faƧo isso”, argumentou.

“O pesadelo continua!”, a expressĆ£o geralmente Ć© adotada em franquias de filmes de terror, mas nesta sexta-feira (20) pode ser aplicada na vida pessoal de Pedro Scooby. Na noite da Ćŗltima quinta (19), o jornalista Luan Santos alegou que teve um caso com o surfista em BĆŗzios, no Rio, em 2017 - tempo em que ele era casado com Luana Piovani. Na mesma noite, o atleta desmentiu o caso e alegou que Ć© amigo “dos gays mais bonitos do Brasil”, dando a entender que nĆ£o valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop.

RĆ”pidos no gatilho, internautas logo criaram seus artifĆ­cios para ligar o rapaz da foto com Scooby. Alguns usuĆ”rios do Twitter usaram uma pinta no rosto para atribuir a foto ao atleta. JĆ” outros, julgaram que a tatuagem no peito da pessoa parece com a de Pedro. 

A histĆ³ria estĆ” nos trendings topics do Twitter, na segunda posiĆ§Ć£o mais comentada no mundo.

Com informaƧƵes Catraca Livre/Portal OZK e IG
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.