Documentário de Ramón Valdés, o Seu Madruga, veja o vídeo


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Ramón Valdés, conhecido por interpretar o Seu Madruga no seriado mexicano "Chaves", ganhará em breve um documentário biográfico.

Morto em 1988, aos 64 anos, vítima de um câncer, Valdés será lembrado através de registros inéditos e entrevistas de amigos, familiares e fãs de todas as partes do mundo, inclusive do Brasil. O documentário se chamará "Con permisito dijo Monchito" ("Com licencinha, disse madruguinha", em tradução livre), uma referência a uma frase usada na série.

Dentre os convidados para o projeto estão atores de "Chaves" como María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivár, o Seu Barriga.
Enquanto os fãs aguardam o lançamento do documentário, Esteban Valdés, um dos filhos do ator morto, liberou algumas cenas do filme com imagens inéditas.
A descrição do documentário indica que se tratará da "história jamais contada sobre o homem que deu vida a um personagem que segue cativando a milhares de pessoas 30 anos após sua morte".

Valdés fez 68 episódios de "Chaves" e participou também das séries "Chapolin", "Chespirito" e "Dr. Chapatin" - todas criações de Roberto Bolaños. Veja o trailer abaixo:

Nenhum comentário