Responsive Ad Slot

Política

política

Tomógrafo Móvel do Rio vai para Quissamã

quinta-feira, 30 de maio de 2019

/ PPM

O Tomógrafo Móvel do Governo do Estado do Rio de Janeiro, vai para Quissamã, Norte Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, a partir do dia 24 de Junho.

 A secretária de Saúde de Quissamã, Simone Flores, explicou que Tomógrafo Móvel cará uma semana na cidade e será muito importante para os moradores. "Não teremos que deslocar pacientes para Campos ou para o Rio de Janeiro para fazer uma tomograa. Com isso, há menos desgaste para o paciente que não terá que fazer viagens para um exame tão importante”, armou. A expectativa é que o tomógrafo possa realizar 250 exames no período que estará no município

A articulação foi feita pelo deputado federal Wladimir Garotinho (PSD/RJ), que solicitou ao secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Edmar dos Santos, que a região seja contemplada pela iniciativa. “Em breve também lutaremos para levar a mais municípios da região. Já pedi para que São Francisco de Itabapoana recebe o equipamento em breve”, disse Wladimir.

 A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, agradeceu o empenho e destacou que a população será a maior beneciada com essa parceira. “Agradecemos ao deputado federal Wladimir que atendeu nossa solicitação e encaminhou nossa demanda ao Estado”, registrou. 
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.