Responsive Ad Slot

Política

política

Fim da dupla Júlio e Maycon

terça-feira, 2 de abril de 2019

/ PPM
O músico Maycon, da dupla Julio e Maycon, gravou um vídeo anunciando o fim da dupla. O motivo, segundo o próprio cantor que é conhecido em Campos e região, seria uma suposta traição da companheira Juliana, que teria o traído com Maycon.
Por ser 1º de abril, dia da mentira, muitos internautas não acreditaram no vazamento de um áudio em que ele anunciava. Alguns, chegaram a pensar que seria uma jogada de marketing. Porém, após o vídeo em que Maycon se diz tranquilo e calmo, as especulações foram sessadas e a confirmação veio à tona. Ao fundo de um dos áudios, uma mulher chorando inconsolavelmente seria a Juliana.
“Eu já venho seguindo rastros, desde a época do Quartel do Chopp. Não teve nada lá, mas teve né, Juliana? Julio também assumiu pra mim. Ela queria me dar o troco, infelizmente. A maior sacanagem da história, eu acho que não teve sacanagem igual a essa. Mas infelizmente aconteceu comigo. Esse filho da p*** desse Julio, esse merda, esse babaca, esse idiota fez sacanagem comigo. Infelizmente”. Em outro trecho, Maycon diz: o pior já foi mesmo. O chifre já foi mesmo. Eu vou ter vergonha de quê?”, questiona Maycon.

N. Urbana
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.