Responsive Ad Slot

Política

política

NF: Barco quase afunda, fica à deriva no mar, mas são resgatados por Policiais

segunda-feira, 1 de abril de 2019

/ PPM

Um casal e o filho de 4 anos que estavam em um barco à deriva foram resgatados na madrugada deste domingo (31) no mar de Carapebus, no Norte Fluminense.

Segundo a Polícia Militar (PM), a família saiu da Lagoa do Paulista (reta do Paulista) e seguia viagem para o Espírito Santo, quando entrou em mar aberto e pediu socorro informando que estava prestes a naufragar. Dois homens que tentaram ajudar no resgate se perderam e também precisaram ser salvos.

Ainda de acordo com a PM, o mar estava bastante agitado, com muitas ondas e vento. Militares ficaram em contato com o casal durante todo o tempo, com o apoio do Grupamento de Ações Táticas e da Guarda Ambiental Municipal, responsáveis pelo resgate.

Segundo a Prefeitura, mãe e filho chegaram a ser lançados no mar. Dentro do barco, tinham uma geladeira e outros pertences da família.

A polícia disse ainda que as equipes entraram no mar com auxílio de coordenadas de um GPS e acharam o barco no momento em que ele estava afundando.

A criança de 4 anos foi resgatada com hipotermia e levada para o Hospital de Carapebus, junto com os pais e os dois homens que se perderam tentando ajudar.

Segundo informações da prefeitura, apenas a criança segue internada em observação.

 G1.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.