Responsive Ad Slot

Política

política

Sobe para 4 vítimas fatais do acidente do ônibus que saiu de Campos para Natividade

domingo, 10 de fevereiro de 2019

/ Jornal Olhar
 (Atualização às 09h47 de 11/02/19) - Subiu para quatro o número de mortos no acidente entre um ônibus da empresa 1001 e um carro de passeio, na tarde deste domingo (10), entre as cidades de Natividade e Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Os nomes das vítimas fatais identificadas são: Alef Carvalho de Oliveira, 25 anos, morador de Tombos, em Minas Gerais, e Altair Rangel de Souza, 68 anos , da cidade de Divino. Há duas mulheres mortas que ainda não foram identificadas. Ao todo, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, foram 31 vítimas, sendo 5 no veículo de passeio e 26 no ônibus. Entre os feridos, há sete crianças

O ACIDENTE:
Um ônibus caiu em uma ribanceira após colidir em um ônibus na BR-220, em Natividade, município que fica no Noroeste Fluminense, na tarde deste domingo. Segundo a Polícia Militar, a estrada estava molhada por conta de uma forte chuva quando tudo aconteceu, próximo à localidade de Parque Lajinha. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.

A vítima fatal não foi identificada ainda, nem é sabido se ela estava no ônibus ou na carona do veículo particular. O mesmo ocorre com a vítima em estado grave, que foi encaminhada para o Hospital de Itaperuna. Testemunhas relatam apenas que, no acidente, o motorista do carro ficou preso nas ferragens.
A DPO de Natividade foi acionada por volta das 16h30. Há ainda mais vítimas, de menor gravidade.
Em nota, a a Auto Viação 1001 confirmou que "um dos seus veículos que fazia a linha Campos x Governador Valadares se envolveu num acidente na altura da cidade de Natividade. O acidente ocorreu às 16h30 e as equipes de resgate estão no local. O veículo estava com 27 passageiros". A empresa ainda informou que "está no local para atendimento às vítimas e se coloca à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações".
As causas do acidente serão investigadas na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade.
ATÉ O FECHAMENTO DESSA EDIÇÃO, FOI CONTABILIZADO DUAS VÍTIMAS FATAIS.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.