Responsive Ad Slot

Política

política

Suspeitos de chacina são apreendidos em Pádua.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

/ Jornal Olhar

Dois jovens foram presos e um menor apreendido por envolvimento no crime
Dois jovens, “G.A.S.”, de 28 anos, e “M.V.A.E.”,19, foram presos e um adolescente de 14 anos apreendido suspeitos de participação na chacina que chocou Santo Antônio de Pádua na tarde deste domingo (06/05). Os corpos de quatro homens foram encontrados carbonizados dentro de um veículo na estrada da localidade de Morro Grande, na zona rural.

Foi por volta das 14h55 quando o Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros do município foi chamado para uma ocorrência de fogo em veículo. A Polícia Militar também foi acionada por moradores que ouviram diversos disparos de arma fogo. Em um áudio que circula por grupos de Whatsapp, uma moradora relata o desespero de pessoas que estavam em um churrasco próximo ao local do crime. “Foi um tiroteio! Tivemos que correr para se esconder debaixo das mesas e da churrasqueira. Eles correndo atrás do Thiago”, disse a moradora.

Para a Polícia Civil, as vítimas foram amarradas e executadas a tiros. Em seguida, colocadas em um veículo que foi incendiado pelos criminosos. Na lataria da parte traseira do veículo é possível ver diversas perfurações de arma de fogo. A polícia acredita que as vítimas tenham sido mortas em um local diferente de onde o carro foi encontrado, mas na mesma estrada.

Ainda de acordo com a polícia, foram os três presos que deram a identificação dos mortos. Segundo eles, no veículo estavam Thiago Pinheiro, de 34 anos, Sérgio Mauro Barbosa da Silva, 21, Caio Brito Sipriano, 20, e Matheus Souza Araújo, 19. Todos estavam no porta-malas do veículo. Após perícia no automóvel, os corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros de Itaperuna e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade.

Segundo a PC, os envolvidos na chacina pretendiam tomar o Morro do Gabri, que é controlado por uma facção rival. Pelo menos 11 pessoas teriam participado do crime. O grupo teria usado três motos e dois carros para praticar o crime. Na fuga, os criminosos abandonaram dois veículos. Um deles foi encontrado em uma estrada que dá acesso ao município de São José de Ubá. De acordo com a polícia, o veículo é clonado. A polícia fez uma operação em uma localidade do município de São José de Ubá, para onde quatro envolvidos na chacina teriam fugido, mas ainda não há atualização sobre o caso.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.