Campos e Macaé recebem visita do General da Intervenção

Campos e Macaé recebem visita do general Richard Nunes nesta terça-feira
Objetivo é analisar a atuação das polícias na mancha criminal.

Também será feito alinhamento da segurança pública no interior do estado com a Intervenção Federal.
     
O secretário de Estado de Segurança, o general Richard Nunes, visitará nesta terça-feira (22/05), pela manhã, o município de Campos.  Ele percorrerá a 6ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), a 134ª Delegacia de Polícia do Centro e o 8º Batalhão de Polícia Militar. Dados recentes apontam a Planície Goitacá, como a segunda cidade do Estado com maior número de crimes contra vida, ficando atrás de Paraty, no Sul-Fluminense.

Em seguida, o secretário de Segurança vai visitar o município de Macaé, na região Norte Fluminense, no qual irá na 123ª Delegacia Policial e no 32º Batalhão de Polícia Militar.

O objetivo da visita é diagnosticar as necessidades de cada instituição, analisar a atuação das polícias na mancha criminal e o alinhamento da segurança pública no interior do estado com a Intervenção Federal, além do contato direto com os policiais civis e militares do estado.

Na semana passada, Richard Nunes esteve nos municípios de Angra dos Reis e de Volta Redonda, ambos na região Sul-Fluminense. Em Angra dos Reis, ele visitou o 33º Batalhão de Polícia Militar e a 166ª Delegacia de Polícia. Em Volta Redonda, passou pelo 28º Batalhão de Polícia Militar e pela 93.ª Delegacia Policial.

Nenhum comentário