Responsive Ad Slot

Política

política

Entenda a Polêmica que aconteceu na Câmara dos Vereadores

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

/ Jornal Olhar
No final do dia ontem, dia 09 de gosto de 2017, teve uma confusão desgeneralizada na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, onde as coisas foram perdendo o controle e passando do limite.

  • Parte 1:

O vereador José Carlos utilizou um aparte da explanação do vereador Fred Machado para comentar a criação do Conselho e disparou contra a Arsep, extinta em abril deste ano. Segundo José Carlos, "diferente da proposta do Conselho contra a corrupção, que não trará nenhum ônus para a municipalidade, a Agência Reguladora tinha gente que ganhava até R$ 10 mil". Ele reforçou que a Arsep só trouxe danos ao erário público.
Ao continuar sua fala, o vereador Fred Machado discordou em partes do que foi disparado pelo colega de bancada. "Não posso concordar com tudo que foi dito até porque tivemos a atuação da vereadora Joilza Rangel na Agência e não há nada que comprove algum tipo de conduta errada", disse o líder do governo.
A Vereadora Joilsa Rangel, deixou a sessão, pois se sentiu ofendida e chegou a sair chocada, chorando. A Vereadora foi para o seu gabinete acompanhada da vereadora Josiane Morumbi, que foi ao seu encontro para consolá-la, após isso as duas deixaram a Câmara e foram para as suas casas.
  • Parte 2 (Polêmica).
O vereador Marcelo Perfil, subiu ao púlpito para comentar a fala de outro vereador, mas começou a atacar um assessor de outra vereadora (Lindamara), chamando de vagabundo e moleque, o assessor Aquila Dias.
O Presidente  da Câmara pediu que colocasse o assessor para fora e ai que a coisa ficou feia.
Onde teve empurra empurra entre assessores e seguranças, os Vereadores Thiago Virgílio e Igor Pereira, chegaram a pular a divisão entre os vereadores e a platéia. O vereador Thiago Ferrugem chegou para conter a situação.
O grande motivo do vereador Marcelo Perfil ter chamado o assessor Atila de moleque foi sobre essa postagem abaixo:
Essa foto foi tirada em frente a empresa do Vereador Marcelo Perfil, onde mostra que a empresa do vereador estava plotando as ambulâncias da Prefeitura Municipal de Campos.
A Partir daí as coisas não ficaram boas entre o vereador e o assessor após essa denúncia.

  • Parte 3: 


O Vereador e Pastor do PRB, que também é bispo na Igreja Universal, aproveitou o momento e fez uma oração, falando que havia coisas negativas e etc. Alguns falaram que foi uma sessão descarrego, mas cada um com sua religião e devemos respeitar a do próximo.

  • Parte 4: (Final)


O vereador e líder do Governo, Fred Machado, pegou o microfone para comentar o acontecimento e acabou sendo muito infeliz, pois disse que se fosse com ele resolveria na mão ou na bala. Assista o vídeo abaixo.






Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.