Entenda a Polêmica que aconteceu na Câmara dos Vereadores

No final do dia ontem, dia 09 de gosto de 2017, teve uma confusão desgeneralizada na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, onde as coisas foram perdendo o controle e passando do limite.

  • Parte 1:

O vereador José Carlos utilizou um aparte da explanação do vereador Fred Machado para comentar a criação do Conselho e disparou contra a Arsep, extinta em abril deste ano. Segundo José Carlos, "diferente da proposta do Conselho contra a corrupção, que não trará nenhum ônus para a municipalidade, a Agência Reguladora tinha gente que ganhava até R$ 10 mil". Ele reforçou que a Arsep só trouxe danos ao erário público.
Ao continuar sua fala, o vereador Fred Machado discordou em partes do que foi disparado pelo colega de bancada. "Não posso concordar com tudo que foi dito até porque tivemos a atuação da vereadora Joilza Rangel na Agência e não há nada que comprove algum tipo de conduta errada", disse o líder do governo.
A Vereadora Joilsa Rangel, deixou a sessão, pois se sentiu ofendida e chegou a sair chocada, chorando. A Vereadora foi para o seu gabinete acompanhada da vereadora Josiane Morumbi, que foi ao seu encontro para consolá-la, após isso as duas deixaram a Câmara e foram para as suas casas.
  • Parte 2 (Polêmica).
O vereador Marcelo Perfil, subiu ao púlpito para comentar a fala de outro vereador, mas começou a atacar um assessor de outra vereadora (Lindamara), chamando de vagabundo e moleque, o assessor Aquila Dias.
O Presidente  da Câmara pediu que colocasse o assessor para fora e ai que a coisa ficou feia.
Onde teve empurra empurra entre assessores e seguranças, os Vereadores Thiago Virgílio e Igor Pereira, chegaram a pular a divisão entre os vereadores e a platéia. O vereador Thiago Ferrugem chegou para conter a situação.
O grande motivo do vereador Marcelo Perfil ter chamado o assessor Atila de moleque foi sobre essa postagem abaixo:
Essa foto foi tirada em frente a empresa do Vereador Marcelo Perfil, onde mostra que a empresa do vereador estava plotando as ambulâncias da Prefeitura Municipal de Campos.
A Partir daí as coisas não ficaram boas entre o vereador e o assessor após essa denúncia.

  • Parte 3: 


O Vereador e Pastor do PRB, que também é bispo na Igreja Universal, aproveitou o momento e fez uma oração, falando que havia coisas negativas e etc. Alguns falaram que foi uma sessão descarrego, mas cada um com sua religião e devemos respeitar a do próximo.

  • Parte 4: (Final)


O vereador e líder do Governo, Fred Machado, pegou o microfone para comentar o acontecimento e acabou sendo muito infeliz, pois disse que se fosse com ele resolveria na mão ou na bala. Assista o vídeo abaixo.






Nenhum comentário