Responsive Ad Slot

Política

política

Um Deputado Federal do Rio, outro de S.P. e um Senador envolvidos em rede prostituição

sexta-feira, 14 de julho de 2017

/ PPM
Polícia Civil investiga uma rede de prostituição que envolve vários estados e tomou áreas nobres do Distrito Federal. Entre os clientes, homens poderosos que mandam e desmandam na Câmara e no Senado Federal. As informações são do Metrópoles.
Segundo a publicação, diálogos gravados por meio de interceptações telefônicas revelam a aproximação entre cafetões, senadores e deputados. Um dos parlamentares, inclusive, teria colocado parte de sua equipe, remunerada com dinheiro público, à disposição de uma das garotas de programa.
As gravações foram feitas com autorização judicial e fazem parte de uma investigação que visa a conexão entre agenciadores do Distrito Federal e do Sul do país. Segundo o Metrópoles, o cafetão, que é de Porto Alegre, utiliza as garotas como “cartão de visita” para se aproximar dos políticos.

As ligações mostram o agenciador em questão conversando com um deputado federal de São Paulo e outro do Rio de Janeiro, além de um senador eleito na região Norte. O membro do Senado, inclusive, demonstra muita intimidade com o cafetão e a prostituta, que chega a falar com ele na ligação.

Yahoo
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.