Responsive Ad Slot

Política

política

MULHER DE PRESIDENTE DA CÂMARA PRESA COM CARRO OFICIAL

quarta-feira, 15 de março de 2017

/ PPM
Segundo a PRF, o porta-malas estava “lotado de sacolas com vários produtos entre peças de vestuário, relógios, óculos, calçados, cosméticos e bolsas” sem documentação fiscal e “vários apresentavam indícios de falsificação (produtos piratas)”.


Ainda de acordo com a PRF, o homem, de 33 anos, alegou ser motorista do presidente da Câmara de São Pedro da ALDEIA, Bruno Costa. Os agentes informaram que uma das passageiras, de 28, afirmou ser namorada do vereador e que a outra mulher, de 33, é amiga dela.
Os ocupantes do veículo disseram aos policiais que buscaram a mercadoria em São Paulo. Eles foram detidos e levados para o Posto Fiscal de Nhangapi. Os três foram autuados por violar direito autoral e suprimir tributo, que é omitir informação ou prestar declaração falsa às autoridades fazendárias. A mercadoria foi apreendida e será enviada ao depósito da Receita Federal no Rio. O veículo foi liberado.


O flagrante aconteceu durante a Operação Barreira Segura VI, que conta com o apoio de agentes da PRF, da Barreira Fiscal e da Receita Federal.
Procurado pelo G1, o presidente da Câmara Bruno Costa (PMDB), informou que não estava ciente de que o veículo oficial havia saído para tal finalidade. Ele também informou que, deu início a todos os procedimentos administrativos para a apuração dos fatos e punição dos responsáveis.

G1
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.