Responsive Ad Slot

Política

política

IFF abre vagas em curso técnico para Segurança do Trabalho

quinta-feira, 9 de março de 2017

/ PPM
O Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para ingresso no curso técnico concomitante em Segurança do Trabalho, na modalidade a distância, para o 1º semestre de 2017. Segundo o IFF, são 610 vagas distribuídas entre os polos de ensino a distância do interior do Rio, em Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cabo Frio, Centro de Referência, Itaperuna, Maricá, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e São João da Barra.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet  às 17h do dia 24 de março. De acordo com o instituto, podem participar do processo seletivo os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou que estejam cursando, em 2017, no mínimo, o 3.º ano do Ensino Médio ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
De acordo com o edital, a seleção será feita em uma etapa, mediante avaliação curricular do Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado final será divulgado no dia 27 de março, e a aula inaugural do curso será realizada no dia 03 de abril de 2017.
Outras informações pode ser obtidas telefone (22) 27375642 ou pelo e-mail secretaria.cead@iff.edu.br.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.