Taxistas protestam em Campos dos Goytacazes

TAXISTAS PROMETEM UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO PELAS RUAS DAS CIDADE DE CAMPOS, ELES VÃO RODAR ALGUNS TRECHOS DA CIDADE E DEVEM IR EM DIREÇÃO AO CEMITÉRIO CAMPO DA PAZ, A FOTO ACIMA DÁ PRA VER QUE É GRANDE A MANIFESTAÇÃO.
ELES REIVINDICÃO POR MELHORIAS NO TRABALHO E MAIS SEGURANÇA.
ENTENDA O CASO ABAIXO:
Um taxista foi assassinado após reagir a um assalto na noite desta terça-feira(10), por volta das 20h, na Estrada da localidade de Santa Ana, zona rural de Campos. Numa ação rápida, policiais militares do Setor India prenderam os autores com os revólveres usados no crime. Eles têm 15 e 16 anos
A polícia informou que o crime ocorreu da seguinte forma: o taxista Paulo Cesar Rosa Ferreira Junior(foto ao lado), de 37 anos, estava no ponto da Praça São Salvador, no Centro,  quando os menores de iniciais F.E.A.C.S., de 16 anos, e J.A.A., de 15 anos, contrataram uma corrida até a Estrada de Brejo Grande.
Ao chegarem ao local, os menores anunciaram o assalto. Dois comparsas dos menores os aguardavam  e colocaram o taxista na mala do seu veículo.  Em seguida, um dos menores assumiu a direção do táxi e foi até a localidade de Santa Ana, perto de Travessão.
Ocorre que, quando estavam em Santa Ana, acabou o combustível do veículo do taxista, um Etios. Paulo César tentou sair da mala do carro, quando levou uma coronhada na cabeça e tiros na cabeça e no tórax.
Após terem matado o taxista, os menores roubaram seus pertences: uma câmera fotográfica, um relógio, um celular e a quantia de R$ 38 reais.
Policiais militares foram avisados por populares que encontraram o corpo e o taxi e iniciaram buscas. Eles conseguiram localizar os menores minutos depois, a 3 Km do local do crime, nas proximidades de um forró da localidade de Brejo Grande. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e os pertences do taxista.
Posteriormente, os policiais foram à casa dos menores, no bairro Jardim Aeroporto, em Guarus. Na revista, encontraram a terceira arma: um revólver calibre 38 e uma caixa com dezenas de munições.
C24H

Nenhum comentário