Responsive Ad Slot

Política

política

BOMBA em Cardoso Moreira Vereador se diz ameaçado e vai parar na Delegacia

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

/ PPM
Mal começou o ano e em algumas cidades parece que a eleição não acabou ou ainda não saiu de algumas pessoas, pois tem pessoas que não vivem somente a política e vivem sim a eleição.

A última notícia que tivemos sobre o fato vem de Cardoso Moreira, onde após o fechamento da chapa para Presidência da Câmara como já havíamos publicado aqui anteriormente, sendo que agora aparece mais uma bomba, ou uma traição e vira caso de polícia. Onde houve um desentendimentos de alguns vereadores, onde um vereador disse que foi ameaçado por uma vereadora. A Vereadora Geane, veja o que ela escreveu em sua página pessoal no facebook:

Queridos amigos do facebook, até o presente momento calei-me em relação a situação política vivenciada por mim em nosso município, mas hoje confesso que o senhor vereador que ocupava por opção a vaga de Apoio na chapa, já que foi convidado a ser presidente na mesma e não aceitou, ultrapassou todos os limites do bom senso, da canalhice e da cara de pau. Além de ter sido traída, humilhada, iludida e enganada, por essa pessoa em questão, hoje fui intimada a comparecer a delegacia, pois o mesmo denuncio-me por sentir-se ameaçado por mim. 
Podem acreditar! Seria cômico se não fosse trágico! 

O que dizer desse cidadão sórdido, homem que não tem palavra, honra e caráter . Um ser humano desprezível, que tem preço, traiu os seus companheiros de palaque, por ambição e egoísmo. Um homem que tem a sua vida política ancorada na ingratidão, sordidez e pobreza de espírito. 
Lamentável... Um ser digno de pena!
Vale ressaltar, que estou no exercício do meu mandato, prestando esclarecimento a população, a respeito de uma postagem que fiz posteriormente no dia 23/11/2016 às 23:49.
O que me consola meus queridos é que a Boa política não é construída por covardes, é preciso coragem para ser diferente é muita competência para fazer a diferença! 


Ao lado a foto que a vereadora postou no facebook, onde está a chapa formada para eleição, com a composição da mesa.

Vamos ficar de olho e aguardar o que vai dar!
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.