Responsive Ad Slot

Política

política

Leo Pelanca foi o grande vitorioso do Debate em ITALVA

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

/ Jornal Olhar

Hoje dia 29 de setembro às 12 horas, teve o tão esperado debate da Rádio Óasis FM , na sintonia 87,7fm, como foi anunciado aqui. Sendo que dois candidatos não foram ao Debate. Isso mesmo, como o pessoal está falando nas ruas em Italva, os dois correram do debate, o mediador do debate, o radialista Cillas Junior da Cidade vizinha de Cardoso Moreira, com a Direção do Pastor Lucas.

O Candidato a Releição Leozinho, do PMDB, não foi ao debate, provavelmente para não dar mais explicação ao povo, por conta da sua Gestão, como não tem aparecido na Prefeitura e pelo que se sabe alguns funcionários da Prefeitura não votam nele e para piorar a situação o Prefeito estava aguardando a vinda de Pezão para a Campanha em Italva, promessa feita, quando o Prefeito trocou de Partido, mas Pezão colocou outro atestado e só volta ao Governo depois do Segundo Turno.



A Candidata Margareth, PP não foi e nem deixou explicações, pelo que se sabe houve uma discussão interna dentro do Partido, que prosseguiu para o Comício e o desentendimento continuou no comício, que ainda o Ex Prefeito JOELSON, tratou com autoritarismo e expulsou um Candidato a Vereador no comício mas tem gente que desmente e diz que é tudo história, mas como teve gente que desmentiu e ainda disse: "Não aconteceu nada entre essa pessoa e o eterno prefeito Joelson", mas uns dizem que eles não foram ao debate pois há um tom de já ganhou dentro do grupo e para deixar pior a situação o Governador Dornelles que é do mesmo Partido não tem ajudado com nada e falou que o estado está quebrado e não pode fazer nada para ajudar.

O Candidato João Matos, PHS,  mostrou que conhece a cidade, que tem projetos, tem eleitorado, também tem propostas e foi bem democrático, respondeu muito bem as perguntas e ao final cumprimentou o candidato Léo Pelanca (foto ao lado).


Já o Candidato a Prefeito Leo Pelanca, PSC mostrou que não é ficha suja, que tem projetos, fez o bom uso da palavra e do tempo quando mencionado, mostrou também ter conhecimento da Cidade e abordou fatos importantes e relevantes para o município, tem mostrado que mesmo que com muita pouca condição tem feito uma campanha limpa e sincera, tem conquistado os votos dos indecisos e no final do debate também cumprimentou o outro candidato.

De uma forma o Debate sempre é bem vindo, para mostrar e tirar as dúvidas dos eleitores, pois sempre as pesquisas mostram que ainda na reta final tem eleitor com dúvida em quem votar, mas hoje seria uma ótima oportunidade para mostrar isso, mas talvez faltou comprometimento do candidato em ir, sendo que João Matos e Léo Pelanca, mostraram comprometimento, mas na avaliação das pessoas que ouviram, acharam que Léo Pelanca superou mais uma vez as expectativas, por isso na avaliação dos ouvintes Léo Pelanca foi o grande vitorioso.

SABEMOS QUE DIA 02 DE OUTUBRO A ESCOLHA É SUA ITALVENSE !
PENSE BEM EM QUE VOCE VAI ESCOLHER PARA MAIS 4 ANOS, A ESCOLHA É SUA E DA URNA ELETRÔNICA !
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.