Responsive Ad Slot

Política

política

Resultado da nossa Enquete sobre os Prefeitáveis em ITALVA

quinta-feira, 9 de junho de 2016

/ Jornal Olhar



JORNAL OLHAR realizou uma enquete para saber qual a opinião dos seus leitores em relação ao cenário político atual da cidade de Italva. 

Temos conhecimento de que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. O § 5o do art. 33 da referida lei reza que “É vedada, no período de campanha eleitoral, a realização de enquetes relacionadas ao processo eleitoral”. PORTANTO A PRESENTE ENQUETE FOI ELIMINADA ANTES QUE COMECE O PERÍODO ELEITORAL.

Mas vamos ao resultado da nossa enquete:

1° Leo Pelanca= 66%
2° Walbinho: 14%
3° Margareth: 11% (Esposa de Joelson)
4° Leozinho: 4% (ou seu Pré Candidato)
5° Cristina Rios: 3% (Esposa de Luiz Carlos)

Lembrando que não se trata de uma pesquisa eleitoral e sim de uma enquete, sendo que se houvesse uma eleição hoje a enquete elegeria Leo Pelanca em primeiro lugar, com 66%,  a enquete mostrou em segundo lugar Walbinho que pelo jeito tem serviços prestados a comunidade, com 14%. A esposa de Joelson Soares, ex Prefeito, teve 11% ficando na terceira posição, obtendo uma grande diferença de primeiro colocado.

E o atual Prefeito ou candidato, mostrou que tem uma rejeição muito grande, pois obteve apenas 4% da nossa enquete e Cristina Rios, esposa de Luis Carlos, mostrou praticamente o mesmo número de Leozinho, obtendo apenas 3%.
Agradecemos a todos os leitores do nosso Jornal que colaboram com a nossa enquete, e agradecemos ainda pelos mais de 100 mil acessos mensais.

Em breve estamos querendo fazer uma nova enquete de outro município.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.