Responsive Ad Slot

Política

política

UENF recebe cheque de R$ 1,5 milhões da ALERJ

quinta-feira, 9 de junho de 2016

/ PPM
Alerj mais uma vez socorre o governo do Estado do Rio. Foi entregue um cheque no valor de 1,5 milhão, nada data de hoje 09/06/2016, para socorrer a Universidade Estadual do Norte Fluminense - Uenf.

Depois do Estado do Rio de Janeiro virar as costas para Uenf, Como já mostramos que a Uenf, chegou a ameaçar a fechar as portas, depois mostramos sobre não ter dinheiro para custear os animais, então a solução era sacrificar os animais, por ultimo mostramos a audiência pública para salvar a Uenf, que junto que foi sediada dentro da Câmara dos Vereadores de Campos dos Goytacazes, juntamente com população e Deputados da ALERJ.

Uma das pessoas que lutaram por isso, foi o Deputado Estadual Bruno Dauaire,
que fez as solicitações junto a Alerj e ainda a Audiência Pública para conseguir essa grandiosa Ajuda para a Universidade.



Na devida audiência Pública foi ressaltado pelo Presidente da Câmara:


 "A Câmara assume seu papel de interlocução da sociedade no encaminhamento de suas demandas. Logo, não poderia se ausentar em promover este debate na busca de uma saída para a situação dramática que a Uenf atravessa”, ressaltou o presidente do Legislativo, vereador Edson Batista (PTB).
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.