Responsive Ad Slot

Política

política

Em tempo de Crise e Dengue o Rio adquiri veículos Nissan para combate a Dengue.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

/ PPM

O momento que o Brasil está vivendo não vai nada bem, onde só se ouve falar primeiramente em Crise e segundo assunto mais falado nos problemas do Brasil é o mosquito da Dengue.
Mas o estado do Rio vai de mal a pior, já anda atrasando os pagamentos dos servidores, atrasando com os fornecedores, colocaram uma das culpas na crise e no Petróleo, sendo que essa semana está sendo dito que o Royalties do Petróleo vai diminuir mais ainda.

Mas o que fazer com a Crise, no estado do Rio ?


A primeira ideia que o governador Luiz Fernando Pezão  teve foi gastar mais com a imagem do Estado do Rio de Janeiro, serão mais R$ 150 milhões em propaganda, como pode ser visto aqui.



E o que fazer com a Dengue ?

Como viram na foto acima, é fácil colocar uma frota nova de veículos 'importados" e fechados para o combate a dengue, nada mais nada menos do que um Nissan, um não vários, Nissan modelo Versa, o veículo é fabricado fora do Brasil, mas vem desmontado e é montado no Brasil. As fotos foram tiradas essa semana, na Presidente Dutra, na altura do Jardim América.


Será que vai resolver alguma coisa com a aquisição dos veículos ?


Vamos deixar claro que não sabemos ainda se o governo do estado comprou os veículos ou se foram doados pelo SUS, mas o que sabemos é que é o nosso dinheiro e a população merece saber de onde veio e melhor para onde vai.

Informação importante a NISSAN é patrocinadora oficial do RIO 2016, dos jogos olímpicos, a informação está no site feito pela montadora no Brasil: www.quemseatreve.com.br


Foto:Luiz Almeida Souza
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.