Responsive Ad Slot

Política

política

Atenção Caminhoneiros atendimento com exclusividade pelo Detran-RJ

quarta-feira, 8 de julho de 2015

/ Jornal Olhar

DETRAN VOLTA A ATENDER CAMINHONEIROS
COM EXCLUSIVIDADE NO POSTO DA CEASA

O agendamento para o serviço será aberto na manhã desta quarta-feira, dia 8 de julho

Para atender caminhoneiros, o Detran  vai realizar um novo “Dia do Diesel” no próximo sábado (11/7), no posto da Ceasa,  com a oferta de 400 vagas de vistoria apenas para caminhões.  No sábado passado (4/7), ao promover iniciativa igual no mesmo posto, os agentes do departamento vistoriaram 250 veículos de grande porte.  Diante da grande procura pelo serviço, a Diretoria de Registro de Veículos do órgão resolveu repetir a experiência mais uma vez na unidade de Irajá.

A ação faz parte do programa “Dia do Diesel”, a realizar-se sempre aos sábados e tendo como objetivo facilitar a vida dos caminhoneiros. Para que o atendimento ocorra sem problemas ou demora, o Detran disponibilizará  vans do seu serviço de vistoria itinerante, aumentando, assim,  o número de linhas destinadas ao procedimento.

O agendamento  para sábado no posto do Ceasa será aberto nesta quarta-feira (8/7), podendo ser obtido pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelos telefones  3460-4041 e 3460-4042. Nos sábados seguintes,  outros  postos da capital e da Região Metropolitana, bem como de municípios do interior – a serem anunciados antecipadamente – também priorizarão a vistoria dos veículos movidos a diesel.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.