Responsive Ad Slot

Política

política

Marina Elali abre temporada 2015 do Trianon

segunda-feira, 9 de março de 2015

/ Redação



A abertura da temporada 2015 do Teatro Municipal Trianon foi em grande estilo. Um grandioso show da cantora Marina Elali, festejou, na noite deste domingo (8), o Dia Internacional da Mulher. O espetáculo trouxe o romantismo das canções que Marina apresentou, em trilhas de novelas. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, prestigiou o evento.
Marina começou o show homenageando seu avô materno, o compositor Zé Dantas, parceiro de Luiz Gonzaga, cantando “Xote das Meninas”. Comunicativa, a estrela interagiu com o público. A segunda parte da homenagem ao avô, foi feita com a participação da cantora Tininha Herlander, com que Marina fez o dueto de “Sabiá”.
Os fãs das telenovelas viajaram no tempo com as interpretações de “One Last Cry” e “Eu Vou Seguir”. Marina convidou o público para dançar ao som do DJ Juan Carlos Salvatierra. A versão remix de “One Last Cry” encerrou o show.
– Sempre me emociono com vocês. Quando soube que faria um show em Campos no Dia Internacional da Mulher, fiquei imensamente feliz. Estou prestes a realizar um grande sonho, lançando, no próximo dia 20, o CD “Marina Elali – Novelas”. Hoje, divido com vocês, essa novidade. Espero voltar em breve, pois já me considero campista – disse Marina.

FONTE: JORNAL CAMPOS 24 HORAS
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.