Responsive Ad Slot

Política

política

Grande quantia de dinheiro apreendida em Macaé

segunda-feira, 23 de março de 2015

/ Redação


Três homens foram presos em flagrante e cerca de R$ 100 mil em dinheiro apreendidos durante uma operação de agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Macaé, Norte Fluminense, na tarde do último domingo (22), na localidade de Toca do Bambu, no bairro Virgem Santa do município. A ação foi uma continuação as atividades operacionais do setor de Busca e Inteligência da PM.

A operação teve como objetivo desarticular o tráfico de drogas na área do 32° BPM, que abrange além de Macaé, os municípios de Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Quissamã, Carapebus e Rio das Ostras.

Após informações de que suspeitos estariam com grande quantia em dinheiro no interior de um carro, os policiais fizeram um cerco na principal estrada que liga a localidade e obtiveram sucesso em interceptar o Corsa Sedan com os homens, identificados pelas iniciais M.S.O., 30 anos, conhecido como 'Antártica', H.A.B.S., de 31 e S.C.N., de 22. Segundo a PM, os R$ 100 mil seria proveniente do lucro obtido da venda de drogas. 

Na 123ª Delegacia Legal da cidade, onde a ocorrência foi registrada, os agentes constataram que contra um dos suspeitos, havia um mandado de prisão em aberto.

Outra apreensão - Também fazendo parte da mesma operação, na noite de sábado (21), os militares apreenderam três armas de fogo, entre elas um Fuzil, além grande quantidade de drogas na estrada Serramar, em Macaé. Durante a ação, seis homens foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da cidade.

Os suspeitos foram localizados, dois deles numa motocicleta Honda vermelha e os demais em um Honda Fit de cor grafite, onde em consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas, o Sinesp Cidadão, foi constatado que o veículo de passeio seria roubado.

No interior do automóvel foram encontrados, cerca de 2.160 pinos de cocaína totalizando 5 kg da droga, 360 "buchas" de maconha, pesando aproximadamente de 1,7 kg, além de um Fuzil calibre 5.56, uma pistola nove milímetros e uma espingarda calibre 12.

FONTE: JORNAL O DIÁRIO
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.