Responsive Ad Slot

Política

política

DETRAN INICIA CAMPANHA EDUCATIVA NA SEMANA SANTA NA PONTE RIO-NITERÓI

domingo, 29 de março de 2015

/ Redação


O Detran inicia nesta segunda-feira (30/3), pelo pedágio da ponte Rio-Niterói, a campanha “DETRAN E VOCÊ: BOA VIAGEM”, programa educativo que tem como objetivo divulgar as normas de um trânsito seguro nos dias que antecedem o feriado da Semana Santa. A atividade, desenvolvida em parceria com as concessionárias CCR Ponte, CRT e Lamsa, vai aos pedágios das principais vias de saída do Rio, para dar orientação aos motoristas sobre as melhores maneiras de se comportar ao volante.

A ação consiste na distribuição de folhetos com dicas de atenção e concentração no trânsito e check-list de manutenção preventiva dos veículos, além de orientações específicas para motociclistas, descrição dos principais serviços do Detran e um mapa das estradas do estado do Rio de Janeiro. A novidade desta ação é a distribuição de profundímetros, régua de papel que permite a avaliação das condições dos pneus.
A campanha terá prosseguimento na terça-feira (31/03), quando os agentes abordarão motoristas na Rodovia Rio-Teresópolis; e na quarta-feira (01/04), na Linha Amarela.




ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO DETRAN
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.