Responsive Ad Slot

Política

política

Dois mortos e três feridos na região

segunda-feira, 30 de março de 2015

/ Redação

Dois homicídios e três tentativas foram registrados na noite de sábado (28/3) em Campos, São Francisco de Itabapoana e Itaperuna, respectivamente. Adriano Nunes Honorato, de 33 anos, foi morto a tiros por volta das 21h, no Parque Santa Helena, em Guarus. Já no distrito de Santa Maria, José Maria Resende Ferreira, 37, também foi executado a tiros. Em São Francisco de Itabapoana (SFI), um casal de Campos foi baleado na praia de Santa Clara. E em Itaperuna, um homem foi agredido a machadadas. 

No Santa Helena - Informações da Polícia Militar davam conta de que a vítima foi assassina nas proximidades do conjunto habitacional do bairro e depois arrastada e abandonada à margem da BR-101 (Campos-Vitória). O corpo foi removido pelo Rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria do crime está sendo investigada na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus). Já no distrito de Santa Maria, José Maria Resende foi atingido por três tiros: no pescoço, cabeça e costas. 

SFI - Uma dupla tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h40, na Rua 4, na Praia de Santa Clara. João Carlos Ribeiro Ferreira, 30, e Daniele do Nascimento Machado, 21, foram surpreendidos por dois homens armados que chegaram ao local em um Gol tipo "Caixote", cor cinza. Após efetuarem vários disparos contra o casal, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas (SFI), e depois encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Daniele teve o braço direito atingido por dois tiros. Já o companheiro foi ferido por dois tiros nas costas e o estado dele é considerado grave. O caso foi registrado 147ª DL de São Francisco.

Em Itaperuna - José Haroldo de Oliveira, o Fuca, sofreu um golpe de machado na cabeça no bairro Surubi. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital São José do Avaí. Horas depois, a Polícia Militar conseguiu prender o suposto autor do crime. O caso foi registrado na 143ª DL/Itaperuna.

FONTE: JORNAL O DIÁRIO
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.