Responsive Ad Slot

Política

política

Quissamã abre inscrições de processo seletivo para cobrador de ônibus

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

/ Redação


A partir desta quarta-feira (17/12), às 9h30, estão abertas as inscrições para processo seletivo para vagas de cobrador, na Casa do Empreendedor, em Quissamã. O processo é uma parceria a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda com a Autoviação 1001.
Os interessados precisam ter idade igual ou superior a 18 anos e possuir Ensino Médio (completo, cursando ou trancado) e devem se dirigir à Casa do Empreendedor, situada na Avenida Barão de Vila Franca, S/Nº, no Centro, em frente à entrada da Prefeitura.
O salário oferecido é de R$ 958,20, e ainda, os benefícios: vale alimentação, vale transporte, alimentação no local, plano de saúde, plano odontológico e plano de carreira. Maiores informações também podem ser obtidas pelos telefones (22) 27689300 – Ramais: 9343 ou 9435.
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda, Carla Cabral falou sobre a oferta de vagas. “Estamos sempre empenhados em buscar parcerias que possam oferecer as mais diversas oportunidades de emprego aos munícipes em todas as áreas de atuação. Essa é mais uma chance para quem deseja conquistar uma vaga de trabalho neste fim de ano”, enfatizou.

FONTE: JORNAL URURAU
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.