Responsive Ad Slot

Política

política

Adolescente estuprada e executada em Itaperuna

terça-feira, 21 de outubro de 2014

/ Redação


O corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (20/10) numa estrada vicinal de acesso à Fazenda Diamante, na área do distrito de Retiro do Muriaé, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Segundo a polícia, a menina, que não teve o nome divulgado, teria sido estuprada antes de ser executada a golpes de capacete, desferidos contra sua cabeça. O crime teria ocorrido durante a noite de domingo.

Pouco depois de o corpo ser encontrado, a PM deteve o suspeito, Grimaldo Carvalho Leonardo, de 30 anos, que teria sido namorado de uma tia da adolescente. Segundo informações, ultimamente ele vinha assediando a menina, que sempre resistia às investidas.

Grimaldo acabou detido quando tentava se esconder debaixo da cama, em sua casa, no bairro Cehab, periferia de Itaperuna. Ele teria confessado o crime afirmando que desferiu cerca de dez golpes na cabeça da menor com o capacete, que foi destruído.
O suspeito foi levado para a 143ª Delegacia Legal (DL/Itaperuna), enquanto a polícia ainda trabalhava para desvendar a dinâmica do caso. O corpo da menor foi removido ao IML.

FONTE: JORNAL O DIÁRIO
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.