Responsive Ad Slot

Política

política

Acidente e atropelamento deixam mortos

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

/ Redação


Um acidente e um atropelamento deixaram duas pessoas mortas na região na noite deste domingo. O acidente foi registrado em São Fidélis, enquanto o atropelamento aconteceu em São Francisco do Itabapoana.

Jorge Luiz Mariano Vianna Alves, de 26 anos, morreu após ser atingido por um carro. Ele estava no km 17 da RJ-192, em São Fidélis, em frente ao Sítio Santo Antônio, próximo a entrada da localidade de Valão dos Milagres, quando um veículo Gol acabou o atingindo. Segundo informações, ele trafegava pela rodovia devagar, procurando por uma chave. Com o impacto, ele morreu na hora. Já os dois ocupantes do carro não se feriram.

Já em São Francisco, Luciana dos Santos Silva, 33, foi vítima de um atropelamento enquanto caminhava pela Avenida Principal de Imburi, por volta das 21 horas, quando foi atingida por um carro, que fugiu do local sem prestar socorro. Ela teve fratura exposta de fêmur, traumatismo craniano, hemorragia e fatura de braço. Luciana chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, mas acabou morrendo.

FONTE: JORNAL O DIÁRIO
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.