Responsive Ad Slot

Política

política

Candidata do PSDB culpa Dilma pela morte de Eduardo Campos

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

/ Jornal Olhar

A candidata a deputada estadual pelo PSDB Dani Schwery politiza a tragédia e diz que quem mandou matar Campos foi Dilma. Um verdadeiro crime tanto eleitoral quanto penal. Até onde vai a baixaria e o esgoto das redes sociais?


Ver imagem no Twitter

Sob o número 45301, Daniela Schwery Herculano dos Santos é candidata à deputada estadual em São Paulo pelo PSDB. Você provavelmente nunca ouviu falar nela, mas ela virou alvo de ninguém menos do que Dilma Bolada nas redes sociais.
Toda a confusão repousou na morte de Eduardo Campos e um suposto tweet irônico que seria de Dilma Bolada sobre a tragédia. A tucana tripudiou em cima sem perder tempo – até porque se define como uma “anti petralha roxa”.
EM SUA PÁGINA PESSOAL NO FACEBOOK ELA RESPONDE SOBRE O FATO:
Gente, lamento mesmo o ocorrido de hoje mas trégua para esses MAVs não vou dar, não sossegam nem quando a presidente deles decretou 3 dias de luto que vamos combinar que só favorece a ela, conveniente. Mas enfim, luto eu acho justo, foi bem triste e chocante mesmo. Estou realmente triste e chocada com o ocorrido.
Agora, para deixar bem claro, além do teatrinho todo que sempre fazem, vem me acusar de tweet falso e estão aparecendo na minha página para pichar tudo com seus tradicionais xingos, falsas acusações e demais petralhices... é que eles tudo podem! Estão acima do bem e do mal, podem de tudo... só eles podem sentir a perda de hoje sem serem chamados de oportunistas. Petralhas escrotos. Não será possível visualizar o que eu relato pois estou banindo toda a MAV e excluindo os comentários, os outros que frequentam aqui não são obrigados a ter que aguentar esses estúpidos. Porém, estão guardados como provas para eventual processo que eles vivem me ameaçando. Venham!
Ocorre que, se a imagem que coloquei sobre a "Dilma bolada" for falsa, não tenho como saber visto que é a tradicional prática da MAV, não me culpem por isso. E se não noto se é montagem, ou se a letra é x e não y, é porque não sou uma caluniadora profissional como gente da MAV. Não tenho como saber até agora se a postagem que chegou a mim é real ou não.
Façamos o seguinte: vocês me processam, provam que são vítimas e que dessa vez vocês estão falando a verdade (será?) e aí sim eu me retrato pois não tive a intenção de propagar algo falso, não sou como vocês. Do contrário: VÃO SE FODER! Ressalto que, se as coisas chegaram a esse ponto de o POVO levantar a desconfiança que levantou e tem, é porque é ‪#‎TudoCulpaDoPT‬ mesmo sem ter culpa, o sentimento coletivo por si próprio é CULPA DO PT sim. Arquem com o legado de vocês, essa herança é de vocês.

O que não consta em seu site é que a candidatura dela a uma vaga na Assembleia Legislativa corre o risco de não sair.
A Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo pediu a impugnação da candidatura da tucana, que agora aguarda ser julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral de SP.
schwery tse
Reprodução da página em que a candidatura da tucana ainda aparece sob júdice (Reprodução/TSE)
Seria um segundo fiasco para a candidata, que não conseguiu se eleger vereadora da capital paulista nas eleições de 2012.

Fonte: Plantão Brasil / brasilpost.com.br
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.