Responsive Ad Slot

Política

política

Vereador Vaguinho de Conceição de Macabu Solta o verbo!!!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

/ Jornal Olhar

Vereador Vaguinho se revolta na Câmara e chama de covardes os vereadores que prejudicam ainda mais a fiscalização

São Princípios Básicos na Constituição, a questão do Direito e do Dever de Fiscalizar o poder publico, a utilização de Verbas Públicas, sejam elas Federais, Estaduais ou Municipais, pois todas elas, sem exceção vem do Povo, do Cidadão Brasileiro através de Taxas e Impostos pagos todos os dias. parabéns ao presidente Kódia Ramalho pelo projeto apresentado baseado e estruturado pelo regimento interno onde permite o assessor do vereador assessora-lo em todas as áreas. infelizmente foi reprovado por 4 a 6 onde é de 2/3.

Nosso dever é fiscalizar, em diversas cidades, os edis se esquecem desse princípios e se deixam levar por regalias do governo, cadê o Joaquim Barbosa que existe dentro de nós? 

Uma vez que nosso poder tem o mesmo sentido, o grande câncer da politica Brasileira são os judiciários que permitem prefeitos e vereadores serem da mesma bancada, dessa forma não haverá fiscalizadores e sim covardes, enquanto esse modelo politico não mudar, ficaremos dando soco em ponta de faca,destacou o vereador em uma entrevista.


Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.