Responsive Ad Slot

Política

política

'Minha vida virtual é completamente diferente da real', dispara Anitta

quarta-feira, 16 de julho de 2014

/ Jornal Olhar

Ter uma vida pública não é uma tarefa fácil, ainda mais quando envolve as redes socias. Fã do tema do próximo Na Moral, que irá debater o Homem Digital, Anitta falou como lida com a internet respondendo algumas perguntas daenquete que está rolando no site.Confira o vídeo!

“Quando você toma as redes sociais como prioridade na sua vida, acaba se prejudicando um pouco. Uso como forma de divulgação de trabalho e, às vezes, por lazer. Mas procuro não ficar viciada”, disse a cantora.

Na hora de responder se confia em tudo que é publicado na internet, Anitta foi incisiva e com respostas seguras disse: “Nem sempre o que acontece nas redes sociais pode ser levado a sério. Eu passo por isso várias vezes. Minha vida virtual é completamente diferente da minha vida real. Muitas pessoas falam na internet coisas que não têm coragem de me falar pessoalmente, por exemplo”, finalizou.

E você, é daqueles que não deixa de dar aquela "espiadinha'' em suas redes sociais e nos noticiários através da internet? Então, clique aqui e deixe sua opinião na enquete do  Na Moral.

Fonte:G1
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.