Responsive Ad Slot

Política

política

Maradona diz que prêmio para Messi foi “injusto”

terça-feira, 15 de julho de 2014

/ JORNAL OLHAR

A escolha do jogador Lionel Messi como o Bola de Ouro da Copa foi criticada por ninguém menos que Diego Maradona. E a própria Fifa deixou o craque de fora na última atualização da seleção da Copa, que tem dois jogadores brasileiros.

Em entrevista a uma emissora venezuelana, Maradona declarou que considerou injusto o prêmio dado ao conterrâneo. Para ele, o troféu deveria ter sido entregue ao colombiano James Rodríguez, artilheiro da Copa do Mundo. O argentino também criticou as mudanças feitas pelo técnico Alejandro Sabella.

Messi não está na lista atualizada da seleção da Copa, divulgada pela Fifa. Dela constam os nomes dos brasileiros Oscar e Thiago Silva.

Confira a lista completa:

Toni Kroos, Alemanha (9,79); Arjen Robben, Holanda (9,74); Stefan de Vrij, Holanda (9,7); Mats Hummels, Alemanha (9,66); Thomas Müller, Alemanha (9,63); Karim Benzema, França (9,6); Oscar, Brasil (9,57); Thiago Silva, Brasil (9,54); Marcos Rojo, Argentina (9,51); e Ron Vlaar, Holanda (9,48). Com o goleiro alemão Manuel Neur (9,33) e os dez melhores da Copa, fica completa a Seleção da Fifa da Copa de 2014.

Fonte:Folha da Manhã

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.