Responsive Ad Slot

Policial

Policial

WhatsApp tirou o visto por último ou é um erro no Sistema?

sexta-feira, 19 de junho de 2020

/ Jornal Olhar


O WhatsApp não mostra os status "visto por último", "online", "digitando" e "gravando áudio" para alguns usuários na tarde desta sexta-feira (19). De acordo com usuários do Twitter, os avisos sumiram do aplicativo para Android e iPhone (iOS) independentemente das configurações de privacidade relacionadas aos recursos. O bug também afeta o WhatsApp Web, que não permite o ajuste direto da função de última visualização. Entramos em contato com a assessoria do WhatsApp, que disse que a empresa "está checando o que aconteceu".


Alguns usuários também relataram que o WhatsApp está temporariamente indisponível para cadastrar um novo número. Como ainda não se sabe se mudança faz parte de uma atualização ou é apenas um bug temporário, não é recomendado desinstalar e reinstalar o app no momento, sob o risco de o usuário ficar temporariamente sem acesso ao mensageiro.

Alguns usuários nas redes sociais estão em dúvidas se a mudança é um bug ou um novo recurso, indicando que uma nova atualização do WhatsApp tirou o visto por último. Vale lembrar que, até o momento, o app não permite desativar as mensagens "online", "gravando áudio" e "digitando", possibilidade desejada por alguns usuários do mensageiro. É possível, no entanto, desativar a função de última visualização.

techtudo
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.