Responsive Ad Slot

Política

política

Vereador e Pré Candidato Gerlindo Motoka de Italva se defende e fala em covardia, confira o Vídeo

quinta-feira, 18 de junho de 2020

/ Jornal Olhar


Na noite de ontem dia 17 de Junho, o Vereador e Pré Candidato a Prefeito Gerlindo dos Santos Faria, da Cidade Italva, Noroeste Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, também conhecido como Motoka, fez uma live em seu Perfil Oficial no Facebook mostrando a verdade sobre uma matéria veiculada por alguns jornais, onde a chamada da matéria dizia "quem fala mal de vereador, para mim são uns merdas" é preciso neste período pré- eleitoral que todos sejam prudentes, pois como temos acompanhado, existem alguma publicações que são Fake News, onde existe um Projeto de Lei que no Art. 1º O Decreto-Lei nº 2.848, 1940 – Código Penal, passa a vigorar acrescido do seguinte art. 287-A: onde diz:  Divulgar informação ou notícia que sabe ser falsa e que possa modificar ou desvirtuar a verdade com relação à saúde, segurança pública, economia ou processo eleitoral ou que afetem interesse público relevante, é crime.


A Política também pode ser comparada a uma empresa. Quando surge uma vaga de emprego, são deixados vários currículos onde através destes é analisado o perfil de cada candidato.

É válido lembrar que o povo está muito bem informado, sendo assim, pelo visto o povo tem estudado a vida dos pré candidatos. Talvez seria este o motivo de tanto desespero dos concorrentes e pré candidatos ao pleito das próximas eleições.

Vale ressaltar que o Vereador Motoka além de ser uma pessoa pública e popular, foi o mais votado na última eleição, mesmo sendo do lado da ex-prefeita se manteve líder da oposição firme e forte. Em algumas votações entrou em embates com outros vereadores, para não prejudicar a população Italvense.

Ainda que algumas pessoas ficaram desacreditadas com a sua pré candidatura,  hoje muitos acreditam e apoiam cada passo do vereador.

Política é uma caixinha de surpresas, será que vamos ter surpresas na próxima eleição em Italva como foi a eleição a Presidencial?

Vamos aguardar e ficar de olho!

Abaixo o Vereador se defende expõe a matéria como um ato de covardia com a sua pessoa. Assista abaixo o vídeo na Integra:



Caso não consiga visualizar o vídeo assista aqui.

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.